Organização de documentos
Conheça a tecnologia que auxilia na gestão eletrônica de documentos
Fazer a gestão eletrônica de documentos é uma dica importante para otimizar o negócio e lidar com a documentação da empresa. Saiba mais neste conteúdo!
Equipe Prado Chaves - 04/11/20
Para que serve o serviço de digitação de documentos? Entenda
A digitação de documentos traz vários benefícios para a empresa ao transformar dados de diferentes origens em arquivos eletrônicos. Entenda!
Equipe Prado Chaves - 30/10/20
Como gerenciar o seu acervo documental no home office?
O crescimento do home office vem sendo expressivo. Somente em 2020, a expectativa é que 20,8 milhões de brasileiros adotem essa alternativa. Essa tendência, inclusive, impacta 22,7% das profissões brasileiras.
Equipe Prado Chaves -
Gestão
Entenda a importância da organização do departamento pessoal e RH
Você já parou para pensar na importância da organização do departamento pessoal e Recursos Humanos (RH)? Muitas vezes, a empresa mantém seu foco em estratégias de venda e controle financeiro, e esquece de como a gestão de pessoas é essencial para o negócio. Entender o papel desses departamentos e como organizá-los é imprescindível para […}
Equipe Prado Chaves - 26/10/20
A digitalização de documentos pode otimizar tempo e recursos
A digitalização de documentos consiste em criar cópias digitais dos documentos físicos que serão armazenados em mídias como HDs, CDs, DVDs, pendrives ou servidores em nuvem. Esse processo proporciona vários benefícios à empresa, principalmente porque consegue otimizar tempo e recursos, dois itens que têm muito valor para qualquer negócio. […]
Guarda de documentos: 5 razões para terceirizar esse processo
Precisa de um serviço de guarda de documentos, mas tem dúvidas? Entenda por que vale a pena pensar na terceirização e quais benefícios ela pode trazer.
Equipe Prado Chaves - 05/10/20
Please leave this field empty.
Δ